quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cervejaria Belco dá lugar a CNBN

A Cervejaria Belco deu lugar a CNBN – Companhia Nacional de Bebidas Nobres, com nova administração. Os produtos já existentes, como por exemplo a cerveja Belco, estão sendo produzidos com novo conceito, atingindo o patamar das marcas líderes de mercado. Além disso, novos produtos estão sendo lançados. Assim, a Belco torna-se apenas uma das várias marcas comercializadas pela empresa e com padrão de qualidade maior.
Eduardo Sormani, diretor de suprimentos da empresa e Dinael Bocces, diretor industrial, contam que a cerveja Belco tem inovações na rotulagem, matéria-prima, processo, sistema de gestão e qualidade comparável com a grandes marcas. Além disso, os refrigerantes também tiveram atualização e além dos sabores guaraná, limão, laranja, uva, cola, maçã verde e frutubaína, ganharam o cerejinha e tônica. Também foi lançado o Belco² Lev sabor limão, de baixa caloria.
 As alterações vão de qualidade até a quantidade. “A principal mudança não foi o nome, mas o leque de novidades no mercado de bebidas e o conceito de trabalhar com maior qualidade”, afirma Dinael Bocces. 

Stéfano Garzezi Cassetari .'.

4 comentários:

  1. que legal, o suco e o refrigerante deles são muito bons, meu pai só bebe a cerveja e o choop da belco.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eles tem trabalhado muito bem. Também tenho gostado ainda mais dos produtos deles.

    ResponderExcluir
  3. Olá, estamos montando um espetáculo teatral intitulado CLEÓPATRA: A Comédia do Amor. Com texto e direção de Moisés Neto. No elenco o renomado Flávio Luiz no papel de Cleópatra. O espetáculo é de Humor- escrachado, gênero bem difundido aqui no Recife por Jeisom Walace (cinderela). Gostaria de reunirmo-nos para uma possível parceria. senegoid14@hotmail.com fone: 81 8633-2717 Diógenes D. Lima

    ResponderExcluir