quinta-feira, 5 de maio de 2011

Solução para andar em Botucatu

 Está no UOL: "Tanques de guerra israelenses usados em diferentes guerras são vistos em um "cemitério de tanques", na base militar de Plugot, na cidade de Kiryat Gat, sul de Israel. Os veículos estão à venda por US$ 0,25/quilo e serão usados para a reciclagem de metais".
 Acho que o negócio é comprar e rodar com elas pela nossa cidade, pois tem motoristas que dão medo soltos por aí...

2 comentários:

  1. O problema viário de Botucatu é "surpreendentemente" um só: vias. Faltam ruas. Nossa espinha dorsal de circulação de autos tem pra lá de 100 anos. É a cidade do século XXI funcionando numa estrutura do século XIX. De certa forma, um milagre digno de estudos urbanísticos.

    ResponderExcluir
  2. "Um só" eu discordo! Motoristas que não sabem ou tem medo de andar em fila dupla, ou quando andam ficam justamente do lado oposto ao qual irão fazer a curva. Não dão seta, não respeitam as paradas, ou param quando a preferencial é sua... sem contar a "molecada" com seus golzinhos rebaixados caindo aos pedaços se achando os "velozes e furiosos". Numa só noite presenciei, em três pontos da cidade, indivíduos cruzando o farol vermelho. Essa é a Botucatu! Você viaja tranquilo mas quando entra de volta na cidade, as barbeiragens aparecem! Impressionante!

    ResponderExcluir