quinta-feira, 5 de maio de 2011

O motivo de não ficar solteiro

 Com certeza a minha noiva que está aqui ao lado vai me questionar por conta do título. Aliás, já está resmungando...
 Mas além de tudo que sinto por ela, etc, etc, etc, tem mais coisas nisso, ou seja, no motivo de não querer ficar solteiro e tenho certeza que não se aplica apenas a mim. Os homens que lerem provavelmente já passaram ou vão passar um dia pela situação que vou relatar.
 Homem solteiro é pior que cão sem dono. Fica borocoxô (termo usado no meu tempo de moleque para designar alguém triste e cabisbaixo), mesmo que viva nas baladas e nos bares, não sabe para onde ir e quando vai não sabe se virar tão bem.
 Mesmo os homens assumidos e bem resolvidos com a vida de solteiro não mostram a mesma desenvoltura no cotidiano. Ao menos é o que vejo em todos os lugares. Claro, sempre há exceções, mas não é o caso em questão neste momento.
 O professor Andrew Oswald e Jonathan Gardner, do Departamento de Economia da Universidade Warwick, afirmam que homens casados vivem mais. A pesquisa pode ser acessada em http://www.warwick.ac.uk/fac/soc/Economics/oswald/ 
 Por sua vez, uma pesquisa disponível em http://hypescience.com afirma que homens casados tendem a ser mais agradáveis e simpáticos. 
 Assim sendo, além das minhas impressões posso me amparar em estudos. E como diria o bom e velho Vinícius de Moraes, "se eu tiver que morrer, que seja de amor".

Stéfano Garzezi Cassetari .'.

4 comentários:

  1. agora é a minha vez de ler vc! rs

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Apache!!!
    Adorei o blog e o melhor é saber que encontrou alguém pra te deixar viver mais néh amigo!!
    Um mega abraçooo!

    Bruna - Valeee

    ResponderExcluir
  3. Valeu minha amiga! Pois é, se as pesquisas estiverem certas vão me aguentar um pouco mais por aqui... rs... Abração

    ResponderExcluir
  4. Homens solteiros com mais de trinta carregam o estigma de serem feios ou boiolas ou pobres ou ejaculadores precoces ... ou tudo isso junto! Rs...rs.... mas por outro lado, se fosse tão ruim assim, não haveria o divórcio, né?

    ResponderExcluir